terça-feira, 2 de junho de 2009

Só pra saber

Alguém mais já leu um bloguezinho por aí que se intitula um manual para mulheres e escrito por um suposto homem que se intitula cafa? Pois é. Vez por outra caio por lá. Por quê? Sabe que não sei, Zuzu? Porque certos posts me irritam ao extremo, porque já vi uns furos básicos que mostra que não é apenas uma pessoa que escreve, porque cobrar para "tirar dúvidas" de leitoras e colocar publicidade num blog é algo que me deixa de queixo caído e, claro, porque tudo o que leio lá parece que foi tirado de uma revista Nova e enquadrado na forma de escrever de uma Playboy ou algo assim. Interessante como tudo acaba em sexo anal... Enfim. Eu precisava falar isso. E, claro, eu não vou falar lá no blog do pseudo ser - porque o blog é dele e parto do princípio que cada um faz o que quer e bem entender com o próprio território.

Porém, agora que ele está namorando uma leitora, a minha certeza me confirmou: ele fez um blog só pra conseguir uma namorada - o princípio de toda Internet (só depois disso é que ela bombou mesmo...): os nerds queriam namoradas! =D (a gente percebe que era isso mesmo que ele queria pela quantidade de "meios de contato" que deixou no blog... rsrsrs)

Sabe, mas já considerei outras coisas também:

1) Como tem mulher burra nesse mundo! Tem coisas que elas contam/perguntam/comentam que assusta. É cada coisa bizarra, que meodeeeeusss...

2) Cafajeste só é cafajeste porque tem mercado. Mulher gosta de pagar de otária mesmo. Depois de escutar de algumas que "só cafajeste tem pegada" pensei que, realmente, tem que sofrer pra caralho pra aprender a ser gente.

3) Ah, sim. E ele é machista ao extremo. Só não vê quem não quer.

4) Antes dele ser um ser famoso e ter domínio próprio, era uma pessoa mais humilde - tenho quase certeza que já me visitou e inclusive deixou comentário (e foi assim que conheci o primeiro blog...).

E morre por aqui. E que sejamos todos felizes no mundo virtual, deusdocéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário