quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gastroplastia - 4 semanas

Eu já disse por aqui que eu fiz, mas não sou exemplo pra ninguém. Pois é, é por aí. Então, acho que nunca vou estar nas buscas de gastroplastia e afins. Tem gente que me adicionou no orkut e no msn. Tem gente que me cobra fotos e afins. Mas nem no orkut coloquei. Na verdade, me assustei imensamente quando vi que uma amiga minha, que fez não tem nem duas semanas, já fez um álbum no orkut com as fotos dela no quarto antes da cirurgia, fotos dos pontos, foto saindo do hospital, foto da retirada do dreno... E aí eu fiquei passada. Ainda não sei com o quê, mas fiquei.

Bem.
Então, mesmo eu sendo relapsa, deixe-me contar que emagreci 17 quilos nessas 4 semanas. Pois é. Tem gente que vai falar "nooooossaaaa, quanto!" Mas eu não acho que seja muito. Pelo contrário. Eu acho que estacionei. hahahahaha... A Ingrith bem que avisou pra que eu não comprasse a balança!

Sei lá, mas eu acho que essa minha loucura é porque eu tenho comido muita batata. Tá. O muito não chega aos 100 ml. E não é de hora em hora. É no almoço e no jantar. E como com a carne moída feita na panela de pressão - mas não adianta, carne moída não é a mesma coisa que picanha. Ainda prefiro passar meia hora picando a carne (não picanha, antes que alguém surte...) que o gosto é bem melhor. E tomo iogurte. Porque é bom, dizem que é bom. Mas eu já estou de saco cheio.

E ainda mais que a Laina Carla está no Brasil e me trouxe meio quilo de Kit Kats! Caraaaaaa... E eles estão ali, sorridentes para mim.

Sim, eu sou doida mas ainda não quero morrer (de dor, que seja) por isso, não toquei em nenhum. Nem abri o pacote. Sei lá. Sigo a linha de que só há uma maneira de lidar com uma tentação: ceder a ela. Então prefiro não abrir a porta pra dita-cuja. O pacote fechado me deixa nos eixos.

Mas já estou trabalhando, dirigindo, saracutiando pela rua sozinha.

Sobrevivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário