domingo, 16 de agosto de 2009

Dessas minhas loucuras...

... daí que eu moro num loft que fica na torre norte do castelo. Já contei isso, né?
Se não contei, está contado.

E como eu sou fresca, egoísta e auto-suficiente, tenho tudo o que eu preciso aqui. E isso inclui talheres.

Bem, eu comprei os meus garfinhos e cia. faz tempo. Comprei daqueles baratinhos, que todo mundo compra e é quase certo que vc tenha aí na sua casa, Zuzu.

São estes, ó:



Então, nada demais.
Assim que vc compra, nada demais!
Mas já prestou atenção ali naquele lugarzinho onde se junta o cabo dos talheres com a parte de metal?

É UMA IMUNDICE! Um horror! Não limpa nunca! Por mais que se limpe, se lave ou qualquer coisa do gênero!

Então, o meu lado psicótico fez com que eu trocasse todo os talheres por estes:



Muito mais higiênicos, sem dobrinhas, sem nada que fique sujo!

Absurdamente mais caros também.
Mas como já disse que sou fresca, egoísta e auto-suficiente, comprei só pra mim mesmo.

=P


Nenhum comentário:

Postar um comentário