quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DOIS EM UM.

A Balança - A Saga

Então que eu liguei no dia seguinte pra porra do caralho da buceta dos Correios.

Obrigada a todos que fizeram pensamentos positivos porque a balança chegou!

\O\ /O/ \O/

Claro que antes eu tive que ligar pros Correios e dizer a baderna que aquilo lá é e eu quero o dinheiro do meu SEDEX de volta - coisa que não sei se ocorrerá, mas tudo bem... Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany...

Pois é.
Só que eu não tô lá. Eu tô aqui, no frio da serra, aproveitando a comida da suegrita e do namoradito - que me paparicam ao extremo e vou ter que casar com eles pra compensar todo o trabalho. E tive que pedir pra minha irmã testar a balança.

Daí que ela me liga e diz:

- Ó só. Eu testei. Só que ela é muito ruim.
- Como assim?
- Ela funciona, só que cada vez que eu subo dá um peso diferente!
- Ah... faz a média dos três, mulé....
- Cara!!! - Ela já toda estressadinha, como só ela sabe ser - Teve uma hora que eu subi e deu 3 quilos a menos!!!
- Genteeee... E vc está reclamando do quê??? Pega esse peso como a sua verdade absoluta!!!

Viu gente?
Eu tenho uma balança do Bem!!! Que emagrece a pessoa em até 3 quilos. Quem quiser, pode ir lá em casa se pesar, viu?

NOVA FRIBURGO


Pois é. Quem me acompanha sabe que eu namoro um (pseudo)membro da realeza que mora lá nas Highlanders do Rio de Janeiro. E eu sou alguém que conhece a rua Teresa de cabo a rabo, de cima pra baixo, e vice-versa. E vamos a Tere também pra comer sushi e passear pela ferinha - que é coisa pra turista, é cara pra caralho, mas tem uns vestidinhos maravilhosos de ficar em casa e uma senhorinha que faz umas blusinhas que são uma graça por 10 reaus.

Então, que um dia dessa semana acordamos e decidimos ir pra Friburg. Pois é. Sempre vimos aquelas plaquinhas "Circuito Tere-Fri" e podíamos jurar que era ali, sabe, coladinho, coisa de 15 minutos.

Pois é.
Somos pessoas absurdamente inocentes.

Friburgo é longe pra caralho de Teresópolis, então, Zuzu, imagina de Petrópolis.
Mas eu estava empenhada na minha tarefa, que era... comprar calcinha em Friburgo!

E, mulheres, posso dizer que sim, vale muito a pena. E mesmo que Namorado tenha estipulado 50 minutos para que eu visse e comprasse o que quisesse, fiz a festa. Não fui a todas as lojas (porque as pessoas lá não são tão inteligente como os petropolitanos e colocaram tudo numa rua só, que tem uma leve inclanação e meteram tudo no meio de um monte de subidas e descidas íngremes). Valeu tanto a pena que estou considerando verdadeiramente a idéia de virar sacoleira pra vender calcinhas e afins.

Só para vc ter uma idéia, cara leitora já muito interessada, um conjuntinho lindo que paguei 17 reaus, vi aqui em Petrópolis por R$45,00. Imagina quanto não deve ser no RJ!

Pois é.
Se vc compra roupas no shopping, C&A, Renner e afins, pode ter certeza: você está sendo absurdamente roubada.

Compra comigo, que vai ser bem mais em conta!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário