segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Daí que não tenho balança...

Balança mesmo, daquelas de ficar no banheiro. Tinha lá uma perdida em casa, mas não era minha. E era uma daquelas de pobre, sabe, que se compra na Casa & Vídeo por 20 dinheiros.

Não me serve, obrigada.

E lá fui eu comprar no Mercado Livre, uma daquelas digitais.

Há muito tempo, quando vi pessoalmente tal balança, ela custava uns R$120,00. Algo assim. E fala sério que eu vou pagar essa pequena fortuna por algo que faz tortura psicológica.

Mas encontrei lá no ML por uns R$40,00. Como as coisas desvalorizam, né não? Terrível esse mundo consumista e capitalista.

E eu comprei lá, empolgadona. Por SEDEX, que chegaria em até um dia útil e eu poderia me torturar mais rápido.

CHEGARIA. Nunca um tempo verbal foi tão bem empregado. Porque o CORREIOS conseguiu perder a porra da minha balança no subúrbio carioca!

Pois é.

E hoje eu acordei bem, muito bem. Então, hoje seria um ótimo dia para resolver esse problema e mandar um "você sabe com quem está falando?" e "eu quero a balança hoje na minha casa".

Pandega, eu.

O caso é que Murphy é o cara e o sistema do Correios estava fora do ar. Uh-uh. Passei o dia inteiro ligando para aquele caralho e nada, nada mesmo. O sistema está inoperante. O sistema está instável. O sistema está com gripe suína.

Então, Zuzu, torça por mim. Porque amanhã tentarei de novo resolver a pendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário