quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Estava vendo as fotos da filha de uma grande amiga minha. A guriazinha nasceu prematura. Miudinha, miudinha. Foi no susto mesmo, sabe? E ela está no hospital ainda.

Olha, eu não tenho estômago pra isso não. Não me venha com essa história de "instinto materno". Não, obrigada, isso eu não engulo. Não quero ter filhos. Não quero casar. Não quero vestido branco e enxoval. Quero só passar a lista de presentes para que eu ganhe um Juicer Walita e um grill do George Foreman. Ah, sim. E uma TV de plasma. De resto, nenhum sonho. E não venha com a historia de "quando a gente encontra a pessoa certa..." Ai, pára com esse romantismo. Como é que alguém tão errada como eu pode ter uma "pessoa certa"? Sem contar que eu tenho diversas facetas e sou multi-skill. Devo ter uma pessoa certa para cada dia da semana, no mínimo.

Mas voltando ao lance do ter filho... Não, não mesmo. Imagina o desespero? O desespero de um bebê que vem ao mundo bem antes do esperado? Vi nas fotos que ela é tão pequininha! E o desespero em segurar? E os gastos com o hospital? Porque temos que ser práticos. Isso não é barato e não quero depender de governo. Ou, pior, depender do meu pai. Cruzes e credos. Não mesmo.

Mas mais uma vez acho muito legal quem quer casar, ter família, filhos, periquitos e papagaios. E não se esqueçam de me convidar pra festa. Prometo dar um jogo de copos para água muito lindo... Nada da Casa & Vídeo ou Casa Chama não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário