sábado, 15 de novembro de 2008

Então, tá, né, se vc diz... / Implicancia do Orkut

Estava zapeando pelo G1 e depois de ver que o Fabio Assunção teve uns piripaques e tá deixando a novela, vi que a Suzana Vieira terminou (de novo) o casamento. Ficou sabendo do novo par-de-chifres pela própria amante do marido em questão. Aí, eu achei essa reportagem, que cita o Orkut da moça em questão.

O que me chamou muita atenção é o fato de alguém que "odeia ser notícia" ter ligado para os repórteres para contar sobre o seu caso de 7 meses. Explica, Clauber, porque eu não entendi o que uma pessoa que não quer ser notícia liga pra repórteres para contar "tudo".

E o interessante é ver que não, ela não tomou uns sopapos ANTES do cara e por isso ligou pra Fiel dele... Não, não... Ele tomou porrada por ter ligado... "A coluna conversou com Fernanda, que disse que foi agredida por Marcelo após sua atitude. "Eu traí a confiança dele", disse a estudante à coluna, que preferiu não prestar queixa contra o ex-policial."

Até eu daria nela! Como assim, liga pra Dona Vieira e acaba com a mamata dos dois? Além de vagabunda, burra.


Zuzu, vou sair do ar por um tempinho, ok?
Provas me esperam...




UPDATE:


A porra do Orkut tá de implicância com a minha cara... Ontem, a minha "Sorte do Dia" era algo do tipo que a pessoa que lia a minha sorte estava de greve e que eu não ganharia nenhum biscoito chinês. Hoje, é essa:
Sorte de hoje: A pessoa que lê seu destino não veio trabalhar hoje. Boa sorte mesmo assim!


Então é isso... Vou voltar pras minhas provas... ai ai ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário