quarta-feira, 18 de abril de 2007

Aquela que atrai

Pois é.
É público e notório que eu atraio loucos.
Um tipo que eu também atraio a baldes é o sem-noção.
Isso. Aquelas pessoas que parecem saídas de um filme de comédia pastelão. Ou de terror, dependendo do contexto.

E lá estava eu voltando do lerê - sim, sim... na mesma companhia dos ônibus que pifam do nada e me fazem chegar 15 minutos atrasada.

Como pego no ponto final, quase sempre consigo sentar no banco que adoro de montão: as minhas pernas cabem, é perto da janela e dá pra deitar e dormir. Aquele logo depois do trocador. Então. Sentei lá, feliz e contente. Eu e meu inseparável MP3 player. E lá vou eu dormir... e de repente... EU SOU ESPREMIDA! Isso mesmo, caro leitor! Do nada aparece uma mulher GIGANTE e se senta do meu lado!

Alowww!!!
Eu não sou pequena! (Leu lá em cima que gosto desse banco porque as minhas pernas cabem?), digamos que não estou no meu peso ideal e carrego uma mochila que aguenta 27 quilos... Tem noção? E a mulher gigante vem sentar EXATAMENTE do meu lado, num dos bancos que TEM BRAÇO?! Será que ela realmente não tem noção DO TAMANHO DA BUNDA DELA?! Cara! Olhei em volta indignada... O ÔNIBUS ESTAVA VAZIO, caralho! O que aquela obesa mórbida estava fazendo do meu lado!? Será que ela não percebeu o meu tamanho também?! Fiquei tão puta que sequer me mexi! Na verdade, me espalhei mais... O interessante é que a bunda da mulher nem estava encostando no assento. Não, não estava. Ela, sei lá como, "se encaixou" entre mim e o braço do banco. E continuou lá, placidamente. Não, sem nenhuma noção. E eu de olhos fechados, fingindo que dormia, quando queria ESPANCAR alguém.

Pelo o que eu pude entender a mulher sentou lá porque queria ir pra uma rua... e pediu informação pra trocadora, pra ela ajudar, sei lá. Só que a mulher (que não era normal) sabia menos do que ela, ao que tudo indica.

Quando eu já havia me acostumado com aquela montanha do meu lado, ela levanta do nada. Sério! Criou vácuo! Eu quase fui junto! E sim... a trocadora maluca havia esquecido de avisar onde era o o ponto! Dá pra acreditar!? A mulher esqueceu de passar a informação para alguém TÃO GRANDE! Imagina se fosse a Marinete! Iria parar no ponto final do ônibus, gritando desesperadamente e a trocadora não haveria visto.

Só pra evitar mais problemas, joguei a mochila no assento do lado. Ah, fala sério! Vai que me aparece o Rei Momo sem noção também? Não esse atual, magrelo (o que é uma babaquice, diga-se de passagem: Rei Momo tem que ser gordo, caralho. Todo mundo sabe disso. Essa coisa de "vida saudável" me dá nos nervos! Todo mundo vai morrer um dia mesmo! Que seja com o colesterol alto, mas que se tenha aproveitado a vida, kct!). Enfim. Lá continuo eu com meu MP3 no último volume... E aparece um engarrafamento monstruoso. Não sei de onde! Não sei como... claro, depois da curva eu descobri... Um Audi 3 resolveu se enfiar atrás de um ônibus. E claro, o povo é curioso. E parava pra ver. Sei lá porquê! Acho que imaginando "se fudeu..." inveja de pobre por não ter um Audi! Há-há-há! O seguro é o salário do ano inteiro dos pobres e o dono deve estar nem aí pra isso... E eu presa num engarrafamento porque os outros lá são curiosos...

E a trocadora sem noção também... resolveu entablar um diálogo com ninguém mais ninguém menos... do que eu! Isso, isso mesmo! A passageira largada no banco, com fones no ouvido e tentando dormir. Não, não... pára tudo! Eu tenho que mudar de rota. Vou passar a pegar 2 ônibus! Esse não dá mais.

Balanço: 2 horas depois de sair do trampo estava em casa. DUAS HORAS. Percurso que faço em UMA HORA.

Tá, tá.
Mas há um motivo a mais para simplesmente desistir desse caminho e passar a pegar dois buzus: Há tarados nos ônibus. Sério. Sim, eu sei. Mais um tipo de maluco pra minha lista. Sou vítima disso. Imagina se eu realmente fosse Padrão-De-Beleza-Globo. Estaria fudida. Literalmente. Ou rica. Sei lá. Poderia ser que o olheiro da Playboy visse o meu sex-appeal. Mas enfim. Atraio esses velhos babões que vivem olhando as mulheres com olhares lascivos (adorei esse olhando/olhares... mas é o que há!). Cara, é sério! Um dia eu ainda soco um. Alowww! Esse povo não se enxerga não? Só por que eu tenho bunda grande? Tenho mão grande também! Um maluco desses ainda vai tomar um safanão muito bonito! Já mandei tomar no cú uma vez. Vai que um dia a TPM alterou demais os hormônios... Fala sério... Só mulher vagaba mesmo pra falar que gosta de tomar cantada na rua... Na verdade, só vagaba pra gostar de qualquer tipo de cantada! Vixi! Cantou, vai pro saco comigo... Ninguém merece!

_______________________________________________________________________________

E hoje ainda é quarta-feira...
E sim, sim... Daqui a pouco eu tô passando lá no túnel Sta. Bárbara.
Rezem por mim! =S

Quero dizer.... com a sorte e o ímã que sou... sei lá... pode ser que me apareça um traficante querendo que eu escreva a biografia dele... ou queira que tire fotos dele e do bando dele... essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário