terça-feira, 10 de abril de 2007

Cara...

É coisa de mulherzinha, eu sei.
Mas não há nada melhor do que ir ao salão de beleza...
E lá eu descobri uma coisa: todo homem quer comer um viado. Não tem erro. Quanto mais critique mais quer comer. Vai por mim. É batata.

Ah, sim...

E gostaria de agradecer a todos que me mandaram mails, msgs pro msn e afins perguntando sobre a mudança no blog... É pra melhor, pode ter certeza...

E agradecimento todo especial a quem me aguentou a uma da madrugada no telefone... Cara... você não tem idéia de como é bom ver que há pessoas que não estão em cima do muro... =) ... te adoro, guri! (Ah, sim... trata de ir na Americanas comprar meu ovo, porra! Espero que seja lá que vc esteja, já que não está on e tampouco com o celular ligado...rsrs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário