quinta-feira, 19 de abril de 2007

Sonhos

Eu não costumo sonhar.
Quero dizer, devo sonhar. Os psiquiatras e afins juram de pé junto que todo mundo sonha. Bem, eu sei que sou estranha mas devo me enquadrar pelo menos nesse quesito.

O caso é que eu realmente não costumo lembrar dos meus sonhos - só dos estranhos, muito estranhos.

O de hoje eu não sei se foi estranho, mas me lembrei: sonhei que saía de casa e me arrependia de não ter levado casaco. É, isso. Assim mesmo. Eu estava no ponto de ônibus e pensava: "putz! Eu tinha que ter pego o casaco". E era algo específico, isto é, eu sabia qual era o casaco que eu haveria ter pego - o meu vermelho, molinho de linha que parece de vovó.

Tá, pensei que fosse um aviso divino, sei lá. Mas tá um puta sol lá fora. Daqueles que eu até dispenso a calça jeans velha de guerra pra ir de vestidinho... Preto, mas vestido.

Sei lá.
Se alguém vir que o tempo tá mudando, por favor, entre em contato comigo!

_________________________________________________________________________________

Ah, sim! Só pra constar: O Sta. Bárbara estava o céu ontem! Assim como a São Clemente. É triste, não é bonito, é deprimente: mas é só o tráfico e os bandidos que dão jeito no trânsito carioca mesmo... Nem ligo se continuar o estado de alerta por mais tempo...

_________________________________________________________________________________

E outra coisa: Alowww... as pessoas morrem lá na Baixada Fluminense... e eles fincam rosas vermelhas lá em Copacabana? Tá certo, tá legal, é bonito, chama atenção... e só. Daqui a um ano com certeza vai ter uma exposição de fotos desses "protestos". Com um nome bem cabeça, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário