quarta-feira, 25 de abril de 2007

TESTAMENTO

Como tudo indica que eu vou dessa pra melhor nessa noite, deixa eu escrever o meu testamento...

ROUPAS

Bem, como a minha irmã tem uma atração fatal pelo meu guarda-roupa, se eu for dessa pra melhor é tudo dela. Só peço que separe o meu vestido rosa (ela não gosta mesmo) para que eu seja cremada com ele. Tá, eu não gosto de rosa. Mas enfim, desse vestido eu gosto. Vou parecer menininha comportada lá do outro lado.

SAPATOS

Minha irmã também. Mas o que ela não quiser fica pra minha tia (que cismou que eu calçava 41 e acha que eu aperto os dedos pra calçar 39 - alowww! As formas cresceram! E o meu pé deve ter diminuido também, sei lá!)

BOLSAS

Cara, tá aí algo que não tenho muito (mentira, tenho pra caralho... mas só de pano!). Minha irmã. E a tia L. C. ... Que também gosta de algumas das minhas bolsas. Que a minha irmã deixe a tia escolher também, pô!

Meu PC e minha CAMA vão para o Léo. Ele pediu e eu prometi que ficariam com ele. Tadinho. O PC dele tá super-lotado (ele sabe com o quê) e ele tá de olho na minha cama há tempos. Então, pode levar!

Meus livros...putz! Eu não sei. Quem continuar na vida docente, pode vir aqui em casa e dividí-los irmamente. Só não se mantem, por favor. Sei que meus livros são lindos e maravilhosos, que é o sonho de qualquer professor de idiomas (acho que consigo gastar mais em livros que em sapatos. É sério!), mas sejamos sensatos! Eu não quero ter que aparecer dando esporro em ninguém não!


Meus CDs... ta aí... eu não sei... Quem é ainda escuta CDs nesse século de EMULE!? =/

Minhas filhas caninas!

Cara... Minha irmã não! Minha mãe, eu não sei... Olha... só peço o seguinte: quem ficar com as meninas, dê o banho nelas... Já tá tudo marcado! Sexta-feira a menina vem buscar. É pra acabar com os carrapatos (é, quem ficar com as meninas leva um surto de carrapatos também... sorry! As meninas sempre foram limpinhas... não sei o que aconteceu!). Ah, sim! Elas só comem ração para controle de peso ou para cães que vivem no interior, certo?

Tenho uns DVDs perdidos pela casa... Ficam com o meu pai. Não sei se é o estilo que ele gosta... mas finge que é...

Enfim.
Acho que é isso.

Acho que não passo de hoje mesmo...

Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário