domingo, 27 de maio de 2007

... e eu estava lá lendo o blog da Mari... e lembrando que essa é a semana que eu tenho que ir pro Salão de Beleza... e eu não vou ter tempo para isso (me explica porque semana de correção de provas cisma em bater com semana de perder dia inteiro no salão!?)... enfim... Tenho que ver o que farei...
Aproveitando a deixa da Mari... sobre consumismo e afins...
Tenho que parar com essa minha mania de achar que eu gasto demais. Na sexta-feira estava reavaliando os fatos e tentando entender o que seria "gastar demais"... Cheguei a conclusão que "gastar demais" é quando a pessoa se endivida toda e mais um pouco pra parcelar, por exemplo, roupas e sapatos que nunca vai usar verdadeiramente e que só os comprou porque "estavam na moda" ... Como uma bota branca, por exemplo. Ou uma bota de camurça com aquele salto plataforma vazado e desenhado. Isso é gastar demais. Além de ser uma total falta de bom gosto, diga-se de passagem, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário