sábado, 5 de maio de 2007

[Conversinhas]

Fernanda diz:... eu tava lendo o dipirona ontem depois de um longo e tenebroso inverno... tenho estado tão ocupada que só chego em casa querendo saber de dormir.
Enxaqueca diz: eu sei o que é isso!
Fernanda diz: esse negócio de ser adulto cansa
Enxaqueca diz: é verdade... cansa mesmo... mas meus sapatos hoje em dia são muito mais bonitos de quando eu era criança!
Fernanda diz:.... rsrs... minha parada são as bolsas. Odeio comprar sapato... nunca tem nada que sirva direito no meu pé
Enxaqueca diz: bolsa é caro... rsrs... sapato tb, mas vem em par... aí, acho q não pesa tanto no bolso... até acho justo que seja caro
Fernanda diz: depende de onde vc comprar
Enxaqueca diz: Nativa/ Lakrizia/ Andarella. Di Santini é muito povão para a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário