sexta-feira, 25 de maio de 2007

Finalmente!

Eu sou partidária dos blogs.
Claro, desde que se tenha alguma coisa realmente interessante para falar, caso o contrário, vá ter um fotolog e olhe lá, Zuzu.

Blogs bons não precisam pedir comentários. As pessoas comentam porque acham interessante. (tá... blogueiros gostam de um charme... rsrs...e fazem dengo... Bons blogueiros eu permito tal ato!)
Na verdade, blogs bons se mantém por eles mesmos. Porque são bons e ponto final.

Enfim.

Há alguém que quer fazer um blog há séculos.
Minha leitora fiel.
E uma das críticas preferidas.
Alguém que conheci através de um mail e que achei antipática no 1º momento (ela sabe disso) mas que pessoalmente me conquistou desde o 1º segundo.

Inteligente e poderosa: Mestre pela UFRJ não teve medo em jogar tudo pro alto e recomeçar; sabe o que quer e vai atrás e muito ponderada...

Então, é com muito prazer que eu apresento: Eu passarinho!

Porque sempre há espaços para pessoas inteligentes por aqui...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário