terça-feira, 1 de maio de 2007

Fui a feirinha de Itaipava

Por um motivo surreal: viajei e não levei calcinhas.
Por um motivo ainda mais surreal: não havia calcinhas na minha gaveta de calcinhas. Porque isso é surreal? Porque eu sou quase sócia da Hering se considero a quantidade de calcinhas que compro lá...

Bem, o fato é que fui pra Itaipava comprar as calcinhas.
Não, isso não é o mais importante (tá, 3 calcinhas que são uma graça por R$12,00 é bem interessante... ainda mais se se considera o quanto eu sou chata nesse setor... e fresca como ninguém mais!)

Perto do stand que eu estava havia um de CDs... e o Leo acho o que eu estava desesperadamente procurando - o do Leoni que tem 50 Receitas.

E como 5 reaus não é muita coisa que vá me fazer falta, fui catar mais alguns...

Quando dou de cara com um da Laura PauZini...

Isso... isso mesmo.
A 1ª coisa que eu pensei é que fosse uma coisa de numerologia, sei lá... Mudar um S por um Z poderia ajudar alguma coisa na carreira... como Sandra Sá mudar pra Sandra de Sá.

E abro minha boca:

- Cara, desde quando Laura Pausini se escreve com Z?

A guria do stand fez cara de paisagem.
Leo, só bem longe, me falou de minha gafe - é a mulher do stand que fazia as capas também no sistema piratão.

Hum.
Que culpa tenho eu?

O importante mesmo é que eu comprei calcinhas lindas por um preço maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário