segunda-feira, 28 de maio de 2007

... há coisas que eu não entendo...

... e não, eu não vou perder meu tempo conjeturando tampouco... mas que é muito engraçado um IP ficar vasculhando a minha página por mais de meia hora e me visitar todos os dias pelo menos 4 vezes por dia, isso é...

Nossa... começo a crer que o eleitorado está certo e estou perdendo dinheiro... Devo ser uma contista e tanto para que alguém se dê o trabalho de ficar/ vir tantas vezes por aqui, não?

=)

Caraaaa... e como assim as pessoas se recusam a me dar o que eu quero de aniversário!? Vou falar onde essas pessoas tem que colocar coisas de pRastico e pegas varetas, vou sim... Hunf!


E hoje chegando em casa, senti um cheiro fortíssimo de defumador... Sério... será que alguém se deu conta que péssimos espíritos rondam? Sei lá... começo a achar que é ebó mesmo... daqueles ruins da peste!!!

... e o dia começou frenééééééééééééééticooooooooooooooo... com direito a perseguição de ônibus e tudo... uh-uh! Nem deu pra dormir...


OBS.: Os puros de coração sempre são bem-vindos... Quantas vezes quiserem e por quanto tempo quiserem... O que mata é quando tudo o que se quer é secar o que não se pode ter... ai ai ai... isso sim é muito triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário