quinta-feira, 3 de maio de 2007

Meeeeeeerdaaaaa...

Tá, ninguém vai entender o que é isso na sua grandiosidade.
Mas o caso é que eu apaguei todas as minhas playlists do meu MP3 player. E agora quero colocá-las de novo. O que me gerou 2 problemas:


[1] O tempo. A porra demora horrores... sobre tudo por causa do item 2
problemas:


[2] Nem todas as músicas estão no pc. Pois é, Zuzu... esse ser tão inteligente que vos fala colocou as músicas no MP3 player e não tem a menor idéia de onde as tirou.


Eu sei.
Esse post é totalmente vazio e inútil.


Quer que eu fale das minhas cachorras?
Que estão parecendo bisbilhoteis de cruz-credo por causa da tosa? É que teve um surto de carrapatos e pulgas e sei lá mais o que... E não estava sobrando cachorras pra contar história. Bem, acho que os carrapatos e as pulgas (finalmente!) se foram... Entretanto, eu não consigo olhar pra Mafalda e não cair na gargalhada. Ainda mais que ela me olha com uma cara de "O quê?". Pobre.


Tá, continua vazio.


Mas que eu morro de rir, eu morro.


Ah, sim.
Essa falta de cachorro (porque me parece muito mais uma ratazana) resolveu fugir pro galpão aqui pro lado de casa... Claro, que voltou em meio segundo (depois de dar de cara com o gigante do Adônis - que se fecha a boca, a engole inteira). Mas foi algo para a minha irmã pensar na sua própria morte (é que a culpa foi dela... e como ela realmente não gosta das cachorras, com certeza eu pensaria em algum tipo de vingança. sabe?)


Mas enfim.
Tô aqui escrevendo enquanto a porra não termina a transferência.


Sim, eu tenho um post bem legal para escrever... Sobre uma amiga. Na verdade, serão 2 posts. Dependendo do meu espírito, eu os faço hoje de noite.


Ah.
Outra coisa.
Alguém poderia me dizer o que significa o olho ficar lacrimejando? Cara... não tá doendo não (o que me tira a idéia de que seja conjuntivite) mas não pára de lacrimejar. Sinistro.


Ai.
Muita asneira ou vc ainda está aí, Zuzu?


Ah!
Falei da bota leeeeeeeendaaaaa que trouxe lá da cidade lá de cima?
Pois é!
Comprei.
Finalmente - porque eu tive que dar todas as minhas botas... Contei não? Que o Falecido dizia que odiava e eu, idiota, dei as minhas botas? Pois é... a gente faz cada merda na vida... Como é que eu escutei alguém que deixava a mãe o vestir, deusdocéu!? (e a distinta senhora era realmente alguém com gosto duvidoso... daquelas pessoas que acham roupa estampada de tigre um M-Á-X-I-M-O! Enfim...)


Nossa... já estou falando mal das pessoas nesse post... aff... Quanto ódio no coração... rsrs...


Porra!
E a transferência não pára de dar erro!
Só eu mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário