terça-feira, 8 de maio de 2007

Post por tópicos

# Estou muito cansada.

# Mas não posso dormir, porque tenho que corrigir trabalhos.

# Na verdade, nem sei porquê estou cansada, visto que dormi a tarde inteira.

# Minha mãe cozinha muito bem. Quando quer. Quando se inspira. E quando não coloca todo os temperos que acha dentro do armário. Eu sou assim também.

# Coca-cola light é meu remédio. Não sei o que farei quando só tiver a Zero.

# O trânsito hoje estava o paraíso. Fui em 40 minutos. Voltei em 50 minutos. Sério. Assim, facin, facin.

# Tem uma estagiária que me irrita profundamente. Ela "sissi", sabe?

# Odeio analfabetos funcionais. Triiiiiiiiiiste isso. Só aceito meus alunos sendo analfabetos funcionais. Porque as aulas são só de 40 minutos mesmo.

# Se eu não fosse viciada em sapatos, já seria milionária.

# Se eu comprasse menos roupas acho que ajudaria também.

# Não tenho tempo de visitar blogs. Isso é uma merda.

# Semana passada (na quarta-feira, mais precisamente) vi a lua cheia nascendo. O céu estava vermelho, lindo, lindo e lindo. E também vi uma estrela cadente.

# Tenho que lembrar de carregar a digital para registrar esses momentos.

# Amo minhas amigas. Elas são apoio, carinho, leitoras... e sabem como ninguém exaltar minhas qualidades e esquecer os meus defeitos. Todos eles.

# Quero ter saco pra voltar pra academia.

# E tempo também.

# E força de vontade de fazer dieta.

# Mas California Coffee continua divino.

# Sabe a história das baratas sobreviverem a um ataque nuclear? Esqueça. São os carrapatos. Eles, com certeza, sobreviverão. A tudo e mais um pouco. Vai por mim. Eu sei.

# E agora eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário