quinta-feira, 31 de maio de 2007

Pra fazer o dia valer a pena:

[1]
- Sério que você não tem 22 anos? Nossa! Nunca diria que você tem mais de 22 anos...

[2]
- Tem gente que mataria para ter a sua pele.

{Depois eu sou a exagerada! Aff...}

[3]
- É fácil lembrar de você... Associo as pessoas as coisas que eu gosto. E seu cabelo tem a cor que eu gosto. Além de estar sempre bonito e bem tratado. Como é que você faz para ter esse brilho?

[4]
- Aê, professora! Já estava sentindo a sua falta... Agora é pra valer, não é mesmo?

{Espero que sim!!! =) }


E olha que quando acordei hoje de manhã pensei que não conseguiria sair da cama, tamanho o frio e o sono...

Bem, mas depois do perrengue que passei ontem no Universo Paralelo, qualquer frio é pinto!

E sono é algo que já faz parte do meu ser... E agora eu tenho 1h pra resolver esse probleminha! =) (Não troco a minha vida por nenhuma outra, Zuzu... rsrs... Vai por mim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário