quarta-feira, 20 de junho de 2007

Aff....

Vidinha corrida... Coisa de louco! Não aguento mais escutar sobre o PAN... Nem sobre a Amazônia. Nem nada disso. Meu PC ainda se revolta. Quanto mais chique, mais cheio de frescuras e caprichos. Um horror. Queria ter espírito de pobre e me contentar com um AMD ou algo do gênero - que tivesse só um processador de textos e nada mais.


------------------------------------- // -------------------------------------

Alguém já procurou casas pra alugar enquanto fazia auto-escola?
Eu já.

Alguém já andou na contra-mão enquanto fazia auto-escola?
Eu já.

Alguém já mandou o cara do carro ao lado mandar se fuder e não deixar o mesmo entrar na frente durante a auto-escola?
Eu já.

Alguém já furou bloqueio de greve dando arrancada no carro da auto-escola e quase atropelando estudantes?
Eu já.

Alguém já conseguiu subir de ré uma ladeira um carro 1.0 movido a gás?
Eu não. Se alguém conseguiu tal proeza, diga como fez nos comentários.

------------------------------------- // -------------------------------------

Falando em greve...

Como assim alunos de universidades particulares se sentem no direito de fechar uma rua alegando que a greve da faculdade tem que acabar!? Como assim, Zuzu? Não são eles que se vangloriam de estudar em um lugar no qual os professores ganham bem, que há infra-estrutura, que bla-bla-bla-wiskas-sache? Como é que fazem PASSEATA na rua e fecham tudo!? Porra... Se dedicasse mais um pouco e entrasse pra UERJ... Pelo menos aprenderia que professores são o meio e não a solução... Essa é uma das diferenças primordiais entre alunos de certas particulares e alunos de universidades todas as públicas: os últimos aprendem e os primeiros, decoram...
Ah, sim...
Estudei em Faculdade Pública.
Interessante que mesmo com tantas "greves", com tantos "professores insatisfeitos" e tantos boicotes ao "Provão", ainda somos A... E nem precisamos de cursinho dado pela faculdade para sermos The best (and fuck the rest!)... Então, Zuzu, nem tente argumentar que somos filhinhos de papai e coisas do gênero... Somos melhores, apenas isso! =P ...

------------------------------------- // -------------------------------------

Falando sobre pensar...

... enquanto no colégio particular eu tenho que mandar os alunos tirarem o IPOD do ouvido, no público (é, o da UERJ... um dos que realmente prestam) eu tenho que pedir que fechem o jornal... Sem contar os que chegam atrasados... Porque gostam de ver o Bom Dia Brasil - único jornal da t.v. aberta que presta, segundo eles...

E sim, são os do CAp que estarão na UERJ... E não, não terão nenhum orgulho de dizer que entraram em uma particular... Que não seja a PUC, claro...

O que me faz pensar... Por que será que os colégios fazem alarde da aprovação na faculdade pública e não nas particulares?

------------------------------------- // -------------------------------------

Semana terminando...

... impressão minha ou está realmente passando mais rápido? Será que os deuses resolveram me ajudar a superar?

------------------------------------- // -------------------------------------

E a minha voz?

Será que um dia ela deixará de ser da Cicarelli? E só pra me vingar da médica que me fez esperar mais de 1h3o e no outro dia sequer apareceu... Não vou cancelar a consulta de sexta-feira. Não mesmo. Vai ter que chegar no consultório as 9. Rá-rá-rá (minha risada maquiavélica).

------------------------------------- // -------------------------------------

Friooooooooooooooooooooooooooo...

Eu quero, desejo, mato um por... Pelo menos tô podendo usar as minhas roupinhas meio-estação... E não, fiz loucuras que não me permitem fugir do orçamento até o final do ano... aff...

------------------------------------- // -------------------------------------

E agora eu vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário