quinta-feira, 28 de junho de 2007

Ai ai ai...

Cara.
Como eu tô cansada.
Cansaço físico, sabe? Parece que eu carreguei uns 20 quilos nas costas... Ops... Eu carrego uma mochila que deve pesar mais ou menos isso. Hum. Se explica.

----------------------------- ## -----------------------------

Quando pensei que iria me recuperar do susto do cachorro-pônei... Dei de cara com 2 cachorros mudados geneticamente! Sério. Bombadérrimos. Isso porque eu mudei o caminho (e conseqüentemente me perdi. Dá pra crer que me perdi por ruas que eu passo quase que diariamente!?) pra não dar de cara de novo com o monstro. Léo perguntou se era um mastin. Eu não sei. Sei que era GIGANTE.
Bem.
E chegando ao Trabalho - parte III dei de cara com um Galgo e uma mistura de cruz-credo com não sei o quê. Só coisa estranha.
Sem contar que um cachorro quase tentou suicídio na frente do meu carro hoje.
Pois é.
Eu vou jogar no bicho amanhã. Cachorro na cabeça! (seja lá o que isso possa significar).

----------------------------- ## -----------------------------

E hoje eu tomei vergonha na cara e fui comprar o meu tênis. Sim, eu tenho tênis. Uns 4, contando por alto. Sem contar os All Stars. Mas pra academia só um serve. E eu cansei dele. E o ápice foi o mesmo me dar bolha no calcanhar. Dá pra crer!? Dá pra crer que um tênis velho me deu bolha no pé?! Me emputeci e fui comprar um par novo. Tá, comprei 2 pares novos. Tá. Da mesma marca e modelo do antigo. Mas o que posso fazer se no meu caso é o melhor sistema de amortecimento? Queria entender como é que as pessoas conseguem usar aquele Nike Shok ou sei lá como é que escreve. Aquilo acaba com o meu pé! Tá. O tênis é lindo. O problema é que no final do dia eu tenho um joelho unipresente. Um horror.

----------------------------- ## -----------------------------

Alguém já comeu aqueles repolhinhos miniatura? Uns trocinhos verdes que parecem umas cabecinhas de E.T.? Comi hoje. É bom. Bom mesmo. Na verdade, comi sem saber o que era - é que achei bunitin e peguei - só depois é que perguntei.
Bem.
A moça não soube me dizer onde é que eu consigo comprar... Quem souber, por favor, deixe informações nos comentários, sim?

----------------------------- ## -----------------------------

Ah.
Um espírito tomou conta do meu corpo: no momento posso dizer que sim, eu gosto de ir pra academia e que sim, eu gosto de dirigir.
É.
O mundo é estranho, muito estranho.
Mas nesse caso eu tenho explicações:
Academia: o problema é que eu só conhecia academia de pobre, sabe? Daquele tipo que o cara fica lá largado a própria sorte... Ou o que é pior... É uma daquelas que tem um monte de perua que só vai pra lá cantar os professores... e eles ficam babando pelas bundas destas e larga o resto do mundo... a própria sorte! (é, no final dá no mesmo.... rsrs...) E quando vc entra num lugar onde vc é tratado como um rei, tudo muda de figura...
Dirigir: Porque é uma catarse mandar alguém tomar no cú no trânsito...

----------------------------- ## -----------------------------

E aproveitando a deixa da academia: Boxer é tudo. Vou comprar aquele sacão para mim! Não há estresse que resista!!!

----------------------------- ## -----------------------------

E até mais, Zuzu!
OBS.: Ah! Eu é que não vou ficar me metendo na briga de tijucanos e moradores do Méier.... Vocês que são suburbanos, vocês que se entendam!!! ... rsrs... Eu sou uma petropolitana feliz, feliz... (desde que eu não tenha que dirigir naquelas ruas de paralelepídedo e quebra-molas ao mesmo tempo... aff...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário