terça-feira, 5 de junho de 2007

Coisinhas de Enxaqueca...

Hoje foi o meu dia de dondoca. Daqueles bem mulherzinha mesmo.
Não, não começou ao meio dia... Começou bem cedo até. Porque é aniversário da Day (como se viu num post que fiz pra ela hoje.... e que fez a menina chorar.... ) e o costume aqui de casa é comemorar no café da manhã - é, comemora mesmo: com bolo, velinhas, bolas e docinhos. É, não tente entender as tradições do meu Clã.

Depois voltei pra cama e dormi mais um pouquinho... Mas o alarme logo tocou... E lá vai eu fazer tudo que incrivelmente gosto. Da minha maneira estranha e particular... Mas quem disse que eu tenho que ser medíocre como a humanidade e sair por aí falando que "a-m-o" tal coisa. Eu não. Meu modo blasè é que faz a diferença...

E hoje eu tive a belíssima contribuição da minha Personal Killer. Pois é. Eu sou aquela que paga para ter carrasco. E que não gosta do que não faz sentir dor. É isso. Essas coisas. Coisas que gente de inteligência mediana jamais entenderia... ho-ho-ho... Foi puxado, mas nem tanto... Na verdade, eu faço ficar puxado. Se manda 2 eu faço 4, se manda 10 eu coloco 15... Essas coisas. E como sou prata da casa, posso fazê-lo. Quase tenho acesso ao sistema interno da academia, Deusdocéu... E descobri que todo mundo me conhece. Me conhece mesmo. Marca o horário que chego e o horário que saio. Eu vou começar a querer Brunchs a minha espera, isso sim.

E depois fui comprar o pedido estranho da minha mãe. Pra festa da minha irmã. Minha mãe é prolixa. Repetiu umas 5 vezes o que eu tinha que comprar, sendo que depois da primeira eu já tinha dito "ok, eu entendi". Pelo menos minha mãe não é aquele ser materno chato que não trabalha e fica atazanando os filhos ligando de 5 em 5 minutos pro celular. Sabe aquela mãe chata que não larga o pé? A minha é só meio chata. Mas depois eu faço um post sobre a minha mãe e seu estranho modus operanti.

E voltei pra casa, comecei a corrigir as provas (que termino o mais rápido possível, porque Deus é Pai!!), parei na cozinha por uns minutinhos pra salvar o arroz que ficou al dente too much e terminar o strognoff da forma que só eu sei fazer e já fui lá embaixo dar o ar da graça na festa da minha irmã - mas é no 1º andar... Muito longe da Torre... E da minha cama... e da minha T.V.... E dos meus travesseiros de pena de ganso e dos meus edredons de pena de ganso da M.Martan (hihihi).... Mas não foi por isso que subi. Na verdade, eu subi porque há coisas estranhas que só acontecem comigo: Estou com febre. Isso. Simples assim. De ficar de bochechas vermelhas. Tá, ainda não estou delirando. Nem sentindo nada além de febre...

Namorado ligou. Contei e ficou super preocupado - eu também ficaria se tivesse alguém do lado com coisas tão estranhas acontecendo... Mas ele não aceita as minhas justificativas! Só diz que eu nunca levo em consideração o que ele diz. O que é uma tremenda mentira. Eu só não posso deixar de argumentar. Não é à toa que eu seria uma ótima advogada se não dormisse em cima daqueles livros de Direito ou se tivesse ido pra PUC quando tive chance... Mas imagina! Enxaqueca seria muito pior depois de um estadia na PUC.... Enfim. Sou estranha e tenho coisas estranhas. Porém... Depois ele me deu uma explicação ainda mais estranha pra febre: Estado Febril por causa do Esforço.

Esforço?
Só porque tive uma Personal Killer não me deixando fugir dos exercícios e porque fiz 4 séries em vez de 2 aumentando em 25% a carga?

Nossa...
Eu não consigo entender de onde essa idéia foi tirada...

E agora eu vou ver o Momento Clímax da 6ª temporada de Smallville... E descobri que até o momento os outros episódios não fazem a menor falta... ai ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário