quarta-feira, 6 de junho de 2007

E o frio já foi??

Tive que fazer um intervalo pra trocar de roupa... Dá pra crer? O frio resolveu fugir!!! Aff... Nem dá tempo da gente se acostumar... Enfim.... O bom é que onde trabalho não é quente... Digo... só no verão - Janeiro é insuportável... É horrível ter que ir para lá nesse mês. Deveria ser proibido. Deveríamos ir trabalhar na Praia ou algo assim... Mas enfim... Nada que mate, é bem verdade...


Hoje foi Fiscalização de prova... Descobri que Poder de Síntese é algo que não existe para adolescentes... E que o professor de História precisa rapidamente aprender a fazer enunciados de perguntas de prova... Porque os dele dá margem a respostas de 20 linhas ou mais. Tá, eu responderia em 10 - e meu poder de síntese é muito bom... E quer saber o ápice? Teve um moleque que usou o tempo INTEIRO da prova... E ainda teve que pegar uma folha de caderno pra responder a última... Porque não tinha mais espaço na folha da prova... Não... Perda de noção total, total... Mas enfim... Isso que dá trabalhar com alunos muito inteligentes... Porque se o moleque estivesse enrolando não teria mesmo a capacidade de escrever tanto... Mandaria algo como Siri e Alemão ou Gnomos verdes na prova...

O ápice foi saber que teve turma levando 2 1/2 pra fazer a prova de... Filosofia! Isso mesmo... Alguém leva 2 1/2 pra escrever sobre Filosofia... Deve ter virado um tratado... Mas é algo que eu gosto... Contrariando o meu namorado que odeia... Eu defendo que crianças no Jardim de Infância deveriam ter Filosofia... Para que não chegassem na idade adulta achando que Auto-Ajuda é Filosofia e saíssem por aí proferindo frases de pára-choques de caminhão como se fosse a salvação do mundo....

Bem, Zuzu, eu tenho que partir... Porque o dia ainda é longo, longo, longo e os ânimos estão frenéticos por causa do feriadão que se aproxima... Entretanto, deixo uma questão para vocês (e aceito respostas no comentários...) Não, não se preocupem! Não é nada filosófico... É mais um caso psiquiátrico...


Gostaria muito que alguém me explicasse o que alguém que diz que não lê o meu blog, que não se interessa pela minha pessoa, que deseja a minha morte, meu mal, meu carma ou sei lá mais o quê, faz por tanto tempo lendo meu blog, lendo os meus comentários, vasculhando o blog do meu namorado, virando o meu de ponta cabeça.... Ainda sobre esse ser, gostaria muito de saber o que fez com que dita pessoa passasse um mês desesperadamente a procura da minha nova casa... Será que realmente se deu conta que a vida dela é vazia, que a inspiração dela sou eu e que nada do que ela prega é verdade mesmo? O que será que tal pessoa faz durante as noites? Deve só pensar em mim... Afinal de contas, a primeira coisa que faz ao ligar o pc do trabalho é entrar no meu blog... O que faz durante o almoço é entrar no meu blog, o que faz na parte da tarde é entrar no meu blog... E o que faz antes de ir embora... É entrar no meu blog, ora bolas!!!


=)


Se isso me irrita?

Não, nem um pouco... Porque eu não tenho absolutamente nada a esconder, porque eu escrevo como escrevo e ponto final, porque já assumiram que adoram o que eu escrevo, porque quando eu mudei de casa foi simplesmente para que certa pessoa tivesse um rumo na vida... Mas como os assuntos sempre recaem nos cachorros dela e em como ela precisa compensar a baixa auto-estima fingindo que pessoas se importam com ela, uma hora ela precisa de algo de "contéudo" ... e voilà! Cá está Enxaqueca para suprí-la disso... =) (Será que vai dizer que foi por "engano" que digitou meu endereço? Tipo "se enganou" só 5 vezes ontem e 3 hoje??)

Além disso, me mostra somente o que eu sempre soube... E sim... Eu tenho que dizer "eu te disse, eu te disse"...
Coisas de quem pensa... E não finge que pensa...






Nenhum comentário:

Postar um comentário