terça-feira, 26 de junho de 2007

Notícias do PAN(demônio)

A pista afundou. Pois é. Eles deveriam ter previsto isso já que a porra do asfalto afundou DENTRO da vila... E eles disseram que era porque tinha muito caminhão passando e que a vila não havia sido planejada para isso. Fala sério. Como é que eles querem que as pessoas se mudem pra Vila do Pan depois que o Pan terminar sem caminhões? Então. Como o asfalto é o mesmo a Airton Senna foi pro saco... melhor, pro buraco. Ponto pra mim, que dei uma de joão sem braço e mandei um caô pro aluno e não fui pra lá.

A outra notícia: Tem jogo no Engenhão no sábado.
Rá-rá-rá.
É piada, não é?
Que Engenhão? Já tem Engenhão? Já tem grama no Engenhão?
Acho que os Duendes vão terminar o estádio, isso sim.

Nota da redação:

Eu nasci pra ser sedentária e tomar coca-cola light. Não, eu não tento entender mais. Eu simplesmente aceito. (Não, Zuzu... eu não fugi da academia, kct... Na verdade... acho que as pessoas de lá vão vir me buscar em casa no caso de eu sumir. É sério. Não, não é sacanagem. Vou usar essa argumentação na hora de pedir o desconto no ano que vem....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário