quarta-feira, 13 de junho de 2007

O dia em que eu me apaixonei

Estava eu, Zuzu, muito feliz e contente fazendo o que faço todo dias - sentadinha no meu lugar, escutando a minha música e lendo as minhas revistas... Até que o vi.
Nunca o havia visto antes - ou se o vi, me passou desapercebido - o que é um crime, diga-se de passagem... Apareceu do nada a meu lado. Ficou ali, todo prosa, todo reluzente e poderoso - porque os de sua espécie sempre são reluzentes e poderosos....

Foi paixão.
Me apaixonei em menos de 5 segundos... Eu! Logo eu que sempre disse que não ligava pra essas coisas, que para mim tudo com relação a eles era bobagem...

Porém, naquele instante eu vi que não existia nenhum que se comparasse a ele... No meio da multidão, ele se destacava... Por sua forma robusta, perfeita, reluzente... A beleza estava presente em cada detalhe. Os traços eram todos perfeitos e se encaixavam de uma forma única. E ele sabia disso. Sabia que se destacava e que os outros não são nada quando comparados a ele.

Entretanto, não percebeu o meu fascínio. Só se preocupava em superar aos demais, em não perder tempo. Havia uma áurea de superioridade... E eu queria tanto tê-lo... Queria tanto que o que se formava na minha mente não fossem apenas ilusões e sim um futuro breve, muito breve... Onde seríamos um só.

E eu já estava total e perdidamente apaixonada por ele... Só que o nosso amor era impossível... e quando o sinal abriu e aquele Corolla Prata Riviera com vidros negros modelo 2008 saiu sem dar pelota para mim, eu tive certeza que nunca o teria mesmo... Agora, qualquer carro que eu tenha serão, simplesmente, os outros...

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário