sexta-feira, 29 de junho de 2007

Tem 7 pra indicar?

Maroca disse no post dela que talvez não tivesse as 7, por não ser uma leitora fiel. Bem. Eu não sei o que ela considera uma leitora fiel... rsrs... E ela, toda humilde, vem e me diz que eu não preciso voltar no dela nem me sentir obrigada a isso por ela ter votado no meu, etc e tal. Cara... Mas o larabe é um blog que acompanho desde o berçário da maternidade e é um blog que tem de tudo, para todos. E foi o que disse a ela: Me interesso pelo conjunto da obra. Então, para escolher esses 7, pensei no que me faz ir a até eles e em quais da minha lista me identifico mais. Votação é algo pessoal, não é mesmo? =P E NA MINHA OPINIÃO PARTICULAR (parece até apresentadora de programa de entrevistas do meio da tarde, não é mesmo, Zuzu? ... rsrs...) voto nessas meninas aí de baixo... Não, não estão em ordem de preferência. Simplesmente saí metendo os blogs aí!!

=)

Ah! Só pra saber! Usei como requisito pra votação que seja atualizado com frequência (o que corta muito blog da lista... =/)

Penso, blogo, insisto
Cantinho Bom
Eu sou uma pergunta (Dulcis Vita)
É só saudade
Gabriela Mazzei
Eu passarinho
Lixo Extraordinário




Quer participar também? Então, vamos as regras! =)

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas. [o blog da idealizadora do concurso]

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário