quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tem noção, Zuzu?

O que é sair de casa saindo fumacinha pela boca, com um frio de 12ºC às 7 da matina e chegar aqui embaixo num calor de 25ºC? Estava bem, feliz e contente lá na Cidade Imperial e agora aqui embaixo eu tenho... febre! Isso mesmo, car@ leitor@! No momento a febre se apodera do meu corpo!! Isso, isso.... RJ me deixa doente... Ou certa pessoa me cura... O que é bem viável também...

E agora eu tenho que ir... O tempo não pára e eu tenho as minhas coisas de dondoca para fazer!!!

Depois eu volto...

;-)

Ah!

Comentando comentários:

[1] Eu me acostumo com Uno. Adoro Uno. Na verdade, eu ia comprar um Uno Azul... Mas ele não tem ar condicionado... E na minha terra isso é um mal absurdamente necessário!

[2] Que bom que a minha presença é bem-vinda! Não se preocupe, sei pra onde posso fugir... =)

[3] Pois é, Ju... Roubaram o seu esporro... Mas você entendeu o meu recado, certo? E, como eu te disse, sei quando você apronta sem que você me conte...

[4] Ly!!!! Um Corolla é quase uma pessoa para mim! Tão inatingível quanto o Brad Pitt e o Richard Gere... Mas é uma pessoa, deusdocéu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário