sexta-feira, 6 de julho de 2007

E aí?

Sabe aquela sensação de alívio depois de fazer tudo o que se tem que fazer?
Aquela sensação marailhosa de dever cumprido?
Então.
Eu ainda não sei o que é isso, mas acho que estou quase lá.

____


Já estão a venda os ingressos pra estréia de Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Como virou algo totalmente comercial mesmo, parei de ler - como diz um amigo meu, "cresci" e agora só vejo os filmes mesmo.
Sem contar que Harry Potter nada mais é do que um monte de lendas juntas jogadas dentro de um mesmo livro... Digo, os primeiros. Porque os seguintes foram feito sob encomenda mesmo. Não, eu não acho que a escritora esteja errada... Na verdade, acho que ela está linda! Fez muito certo em se vender ao sistema. Rejuveneceu uns 20 anos - e isso, para as inglesas, é muito difícil...

____

Tô com sono.
Tô com fome.
Tô com TPM.

Cadê a novidade nessa vida de meu deus???

____

Meu relógio biológico é absurdamente pontual. Eu só esculhambo o mesmo quando passo a fazer as coisas por mim mesma e não por instintos...

____

HORA DOS COMERCIAIS:

Já ouviram falar de Guilherme Zaiden?

Se não, é porque você não faz nada que preste no Youtube, Zuzu...

Exageros a parte o moleque é divertido... Muito Pânico, Hermes e Renato e afins na veia... Pra quem ainda não atingiu a maior idade, é um futuro promissor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário