domingo, 22 de julho de 2007

Olha só...

Que eu tenho sonhos estranhos todo mundo sabe. Até para minha terapeuta eles são considerados realmente estranhos. Namorado, quando digo "sonhei uma coisa muito estranha", responde: "novidade". Até cachorros sendo levados por balões de gás para mim já não é mais estranho. Mas acordar lembrando que eu sonhei que tinha participado de uma fuga alucinada de um assassino psicótico num carro com a Cameron Diaz (que tinha uma irmã gêmea) e que fomos tragados por um túnel do tempo e que fomos cair no espaço sideral no ano de 2210 e que tínhamos em nosso poder um acesso a uma conta milionária que ficou rendendo no banco por mais de 200 anos é too much até para a minha pessoa.
No momento, entrego pra Deus os sonhos estranhos... E me proponho a entregar para Spielberg o roteiro das próximas sandices que brotarem na minha cabeça...
É isso que dá juntar maçã do amor adulterada, remédio controlado e altas doses de coca cola light... Não podia prestar mesmo, deusdocéu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário