quinta-feira, 5 de julho de 2007

[Só se consegue esquecer depois de lembrar]


Se você acha que me conhece, te aconselho a olhar de novo. Não, não. O que acho muito mais válido é que desvie o olhar. Prenda a respiração e escute o silêncio. Porque o que eu não digo é o que te falo.


Se você acha que me conhece, melhor rever os seus conceitos. Prestar atenção ao que te disse ser irrelevante. Considerar as minhas crenças e entrelinhas. Reparar no que observo de soslaio.


Se em algum momento você realmente se achar digno e pensar que é o momento, não tenha a pretensão de achar que me conhece. Não pense que terei atos que se esperam da medriocridade humana.

Não, não saia por aí dizendo que ela age assim, ela sempre faz isso. Porque eu não sou repetitiva. Porque eu não faço as mesmas coisas todos os dias. Porque eu não me completo. Porque eu não me canso. Porque eu não me imito. Porque há muitas coisas que você não sabe que eu faço. E é isso que você deveria cuidar.


E se você depois disso tudo ainda pensa que me conhece, que tudo se resume a sua interpretaçãop.. Não se preocupe... Muitos são ignorantes por toda a vida... E nunca se importaram muito com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário