sábado, 4 de agosto de 2007

Assustando Namorado.

Se tem uma coisa que eu não sou é alguém que tenta agradar todo mundo. Na verdade, um dos meus grandes males é exatamente falar a verdade pra todo mundo. Se tenho que descascar alguém, tô apostos. Não tenho duas caras. E sim, isso é ruim. Porque as pessoas não estão preparadas para certas verdades.

Também não sou alguém que quer ser uma lady ou uma pseudo-intelectualóide. Se vejo novela, vou assumir, se acompanhei BBB também. (Mas não, eu não vejo novela ultimamente [mesmo que as cenas da Bebel são hilárias] e não acompanho BBB [mas sabia todas as fofocas da Iris e do Alemão...]).

E no meio disso tudo sempre aparece uns gajos pra fazer graça... Mas se eu não tento agradar a quem quero ter como amigo, imagina se eu vou tentar agradar homem barbudo? Aff... Fala sério... Não mesmo... E não é que no meio de uma confusão daquelas me aparece um ser que aceitou tamanhas loucuras!?

Pois é.

Entretanto, se ninguém de perto é normal, imagina o grau de sandice de quem não é normal nem de longe!!

E aqui está Enxaqueca!
E ela resolveu fazer uma recompilação das coisas que mais assustam o namorado! (e ele pode editar a lista se quiser, lógico):

# Desejos estranhos - porque Enxaqueca, no meio da noite, tem desejo de comer maçã do amor. Ou pastel da Mananciais. Morro de medo de quando ficar grávida, sabe? Imagina o que eu não vou desejar!!!! =o)

# Compulsão - mais especificamente por roupas e sapatos. Ele não se acostuma a rapidez com a qual eu sou capaz de gastar dinheiro nesses dois itens...

# Filmes - eu não sou pseudo-intelectual, mas blockbusters costumam ser o que me afastam dos cinemas. E ele acha muito estranho eu gostar de ver filmes para... chorar! O caso é que ele não entende que gosto de ver o filme para no final agradecer a Deus que a minha vida não é daquele jeito!!! ... rsrs... Olha, mas eu tenho certeza que eu o conquistei quando o levei para ver Volver...

# Palavrões - porque eu sou capaz de falar mais palavrões do que ele quando estou realmente com raiva. Ele até aprendeu alguns comigo. E ele não entende como uma pessoa tão intelectualizada e que tem que ser um exemplo pra toda uma geração é capaz de conhecer um vocabulário, digamos, tão amplo e diversificado nesse setor... E o interessante é que eu o conheço em mais de uma língua...

# Músicas - então... isso deveria ser um capítulo a parte... Porque ele não aceita que alguém com o pé no Doutorado (hihihi) possa gostar de algo como funk... E ele ficou até vermelho ao escutar o conteúdo de alguns dos meus proibidões! ...rsrs... Ele não aceita muito bem a minha explicação de que eu acho divertido...

# Micaretas - músicas levam a isso. Ele não acredita que eu já tenha participado e goste! Nem as minhas fotos de SSA o convencem disso!!! Nem meus abadás e as palhetas que peguei do JAMMIL!!

# Bailes Funks - gosto sim, e daí? Meu sonho de consumo é uma noite no Castelão! Tem que ver, Zuzu... a cara que eu falo quando digo isso...

# Drinks, conhaques e afins - tenho cara de santa, eu sei. Mas ele realmente se assusta quando eu digo que sinto falta de beber. Porque ele acha que eu não bebo.

Bem...
Tem mais coisas... deve ter, sei lá, aquilo que é impronunciável e ele prefere sequer me contar... rsrs... mas o mais bunitin disso tudo é que ele sempre me diz que adora esse meu jeito louco de ser... E é isso o que mais me importa...

=o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário