sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Coisas que se vêem por aí...

Um aluno meu me contou e eu não acreditei. Então, para me convencer, ele me mostrou esse vídeo do Youtube... E eu fiquei de queixo caído.

Tudo bem, eu sei que a Internet é o futuro e a cada dia que passa eu tenho mais certeza que estou dentro da Matrix... Mas isso é heavy metal demais até para a minha pessoa.... Como é que tem gente que chega a tanto!?

Gosto de internet, gosto de ver blogs e minhas aulas seriam bem mais chatas sem as músicas que procuro por aqui e sem os cómics que cato on line (mais chatas porque não existe aula que não tenha um quê de chatice... nem adianta tentar fazer ser diferente, Zuzu...). A parte boa é que a minha vida não se resume a um jogo on line, a orkuts ou fotologs... Mesmo que me pareça que a humanidade esteja caminhando para isso... Enfim. Deixo o vídeo para quem quiser ver...



Ah! Cheguei a uma conclusão: trabalhar na frente do pc engorda, o mundo será dominado (ou dizimado) por nerds e tem gente que precisa de vida sexual ativa e de boa qualidade com urgência, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário