sábado, 11 de agosto de 2007

Ei!

Cara... eu sempre escrevi. Desde sei lá quando. Desde sempre, acho eu. O que me assusta é que nos últimos tempos eu não tenho tido tempo pra colocar as idéias no papel. E o blog vai ficando chato, kct... Eita vida... Enfim. Só tenho uma coisa pra dizer no momento: abdominal dói pra caralho. Ainda mais quando um compulsivo se empolga e sai fazendo...

Ah, outra coisa pra dizer:

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.

Eu sei, Zuzu... Essa é a dúvida que sempre me assola... Aff... Vida complicadinha da porra...

E agora eu tenho que ir.
Torce para que eu consiga contar a minha saga em breve...

Mientras tanto...

Idéias estranhas... tipo, cortar o cabelo de novo... Voltar as origens e assumir a loirice... Eu sei... Eu sei... Por vezes se tem que aumentar a dose de medicamento...

=S

Ei!
De onde a teoria de que "ela é auto-suficiente e não precisa de comentários" foi tirada? Acho que vou até colocar um livro de visitas aqui... Eu, hein... Fala sério! Sem comentários as idéias somem mesmo... rsrs...

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário