segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Não são ainda os posts oficiais...

... mas vim rapidinho escrever umas coisinhas por aqui...

=)

Então.
Final de semana tranks. Fui ao shopping. Mas alguém me agourou e não tinha luz no shopping. Já viu isso, Zuzu? Pois é. Coisas que só acontecem comigo. Acho que foi praga do meu pai (porque meu pai roga pragas....) e disse que se eu estava indo ao shopping comprar o presente dele não era pra ir... E sim, eu estava indo lá para isso. E não, eu não consegui comprar o presente dele - mas eu já havia dado uns há algumas semanas... o que me redime... Sem contar que no final da noite eu comprei um vinho (indicação do Namorado, antes que ele reclame que não o cito nos devidos lugares!!) pra ele e ficou tudo bem.

Enfim.
Sem luz no shopping, mas a minha loja de sapatos predileta tinha luz. De acordo com o homem da relação é porque o Inferno tem luz própria... Tão gracioso, não?

Mas cara... o que posso fazer se sapatos me fazem feliz? Gosto, sempre gostei - inclusive na época das vagas muito magras que não tinha como comprar... Hoje em dia as vacas não estão obesas mórbidas (bem longe disso, é bem verdade) mas sapatos são caprichos que não me passam. Na verdade, se algum dia eu ficar grávida, terei desejo de sapatos... Pode ter certeza absoluta disso, Zuzu...

E hoje é segunda-feira de novo... Você vai me chamar de repetitiva, Zuzu, se eu te disser mais uma vez que odeio segundas? Pois é, odeio. Um horror. Diazinho da porra... Mas está quase no final... E isso já melhora o meu humor....

E agora tenho que ir... de novo...

Cuide-se, Zuzu...

Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário