segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Segunda-Feira! - reeditado

** reeditado por causa dos erros de concordância verbo-nominal que foram causados por motivo de força maior: meu ódio mortal pelo banco do Brasil!



Pois é.
É o dia mais odioso para a minha pessoa. Ainda mais depois de um final de semana de cão, no qual passei quase que o tempo todo xingando o Banco do Brasil e certos funcionários de tudo que é nome por terem perdido um depósito em dinheiro no valor de R$700. Tem noção? Tem noção do que é incompetência em série? Depois sou eu quem fala mal do funcionalismo público sem motivo nenhum! Pior! Dizem que eu falo por inveja! Rá-rá-rá! Vê lá se eu vou ter inveja de incompetência! Começo a crer que tem gente que vai pro serviço público por total e completa falta de opção: porque nunca conseguiria trabalhar numa empresa privada! Queria ver se fosse um banco privado (tirando o Bradesco, que é banco da classe C e D e faz o que quer e bem entende...)! No dia seguinte isso já teria sido resolvido. Mas não. Foram necessários 6 dias e muitos contatos para que o dinheiro chegasse ao seu devido destino. Teoricamente agora já tá lá onde deveria estar. O funcionário fantasma do banco e ser teoricamente (ir)responsável por essa parte, disse que o depósito já havia sido feito. Na verdade, me ligou 2 vezes. Não por que quis, óbvio e sim porque a ameaça de Bacen piscava em multi-cor na frente dele. O mais interessante é que o póia me ligou 2 vezes e sequer se deu conta disso. Tem noção? Tem noção que desde 6ª feira eu estou atrás desse ser infernal, que não atende o telefone, que não responde e-mail e que sequer viu o recado que deixei às 9:30 da manhã na agência, não se deu conta que ligava 2 vezes para a mesma pessoa? Será que ele perdeu vários depósitos no ordinário valor de R$700,00? Será que estava esperando que alguém não se desse conta, talvez? Porque em agências decentes e organizadas esse erro não passa despercebido por 6 dias...

Enfim.
Coisas que irritam muito e nem é o meu inferno astral. Começo a acha que vivo infernos astrais de amigos, isso sim!

Ah. Pros politicamente corretos: sim, existem funcionários que fazem o trabalho da forma correta - os que me ajudaram, por exemplo. Entretanto, no momento eu quero é falar mal desses FDP que ficam com o dinheiro dos meus impostos pro salário deles, isso sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário