sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sexta-feira

1ª semana de trampo novamente e eu já quero férias e fiquei doente. E as turmas nem estavam devidamente cheias. Enfim. Preciso de um marido rico. Minha mãe poderia me vender pra um, como aquela lá da novela, não?

Bem.
Essa semana teve a formatura da mana... E carambolas, eu nem consegui fazer um post devido! Claro, né... a formatura resolve terminar às 2 da madrugada... Aff... Engraçado a princípio, sacal no final. Pelo menos não é mais aquela coisa formal de uns tempos atrás. Só teve uma coisa que me assustou profundamente: ela se formou em Comunicação Social... Logo, todos que estavam ali seriam publicitários, jornalistas e RP... E ao que tudo indica a patota de Jornalismo dominou o cerimonial... E eles não sabem ler em público! Isso, não conseguem ler sem errar! Tem noção disso? Gente que não consegue colocar emoção nas palavras que pretendem ser jornalistas? Enfim. Não comento nada... Só que a minha irmã teria lido bem melhor... Claro, se tivesse feito amizades na faculdade... rsrsrs... de acordo com a minha prima, ela foi totalmente anti-social. Coisas de família, sabe...

E agora eu vou-me... Tentar ir no médico, sabe? Mas os dois que eu liguei eram sem hora marcada... Coisa de pobre mesmo... Cruzes... tipo INSS... isso é triste..

Nada a ver, mas eu preciso contar pra alguém:

Los Hermanos voltaram pro meu MP3. Consegui voltar a ter todos os CDs. Yes! A lista deles vem logo depois dos meus FUNKs. O quê? Que cara é essa, Zuzu? Sou uma pessoa eclética, somente isso... Eu, hein... (Namorado também não entende, tudo bem... Diz que eu sou muito inteligente pra isso... é que ele não entende... Eu só escuto o que não toca no rádio... E os meus proibidões não passam nem perto do rádio.... Beira-Mar falou... e coisas do gênero...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário