quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sobre as coisas que eu disse que jamais faria...

... e no final acabei fazendo.

Pois é.
Não, não é que isso seja ruim. É só que eu parei pra pensar - em nada muito sério, diga-se de passagem.

Se lembra do odiar dirigir, Zuzu?
Se lembra que eu dizia que para certos lugares não iria de carro e continuaria andando de buzão?

Pois é.
Há mais de 2 semanas não entro num buzão.
Para nada.
Há mais de 2 semana eu odeio taxistas. Menos ontem. Ontem eles foram legais. Um deles tirou o meu carro de uma vaga impossível para mim. Nada que meu sorriso não resolvesse, claro. Juntamente com o medo de tal taxista ... que eu porrasse a porta do carro dele - eu fiz parecer que realmente isso poderia acontecer.

Enfim.
Mas tirando essa parte, taxista e a mania de me dar fechadas por nada é algo que me tira do sério.

Pois é.
O ser que sempre disse que odeia dirigir, que gostava de ver a vida pela janela do ônibus é o mesmo que se amarra cantar no carro e ainda fazer coreografias... Tá, nem tanto. E não, não se preocupe com o que demais vão pensar... Insulfilm é algo tão poderoso que eu posso fazer um bacanal dentro do carro a luz do dia que ninguém vai sequer perceber....

Mudando de assunto...

Tenho andado sem saco para digitar tudo o que queria de verdade...

Idéias demais para colocar em ordem.... mas as que ficam soltas e indefesas escapam para cá...

=)

O caso é que sempre me rola um medo de ficar chata, repetitiva e com cara de auto-ajuda... Não sou assim e não quero ser assim... e como o blog não tem um tema central, é um leque muito amplo... e muitas opções acabam me deixando meio estática.... Um horror!!!

Enfim.

Mas hoje eu dei aula pro meu futuro aluno Tamara... nossa.... o menino é uma proeza... em todos os sentidos... Me disse que comprava a G Magazine desde os 14 anos.... não, essas coisas não me chocam, eu não acho que ele tenha uma "doença" nem nada disso... na verdade, acho que isso só prova que você é o que é e não os que os outros esperam... mas não vou tentar explicar, juro. Minhas idéias chocam muita gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário