terça-feira, 13 de novembro de 2007

UERJ

Uerj me assombra.
Como é que um lugar onde há banheiros impraticáveis pode ter setores tão bem aparelhados? Que desigualdade é essa? E os elevadores? Será que um dia todos estarão funcionando ao mesmo tempo? Enfim... mas sabe o tsunami nostálgico? Então... me atingiu quando eu estava lá nos corredores hoje, me lembrando das loucuras com a tia por lá... como no dia que ficamos até 22:3o no 12º andar e saímos correndo achando que estávamos sendo perseguidas por seres sobrenaturais... Acho que ninguém nunca desceu aquelas escadas tão rápido, deusdocéu... Ah, sim... E me lembrei também de como eu furava a fila dos elevadores - e puxava a tia pra dentro do mesmo sem querer saber quem ela atropelaria para isso...

E como por vezes me canso de brincar de ser adulta, senti uma saudade incrível da época que ficávamos vagabundeando no Escritório de Informática ... altos papos no chat do UOL... rsrs... Eita vidinha besta!! Hoje em dia isso seria impossível... Tinha que ver a fila pra entrar no recinto... Uma loucura...

Interessante como não tenho lembranças ruins do tempo que passei por lá - desentendimentos, brigas ou rixas... Acho que é porque a minha fase na faculdade foi a transição... Eu sabia quem era e o que queria... mesmo quando achava que não sabia de nada... Tempos difíceis... tempos bons... quanta coisa em 10 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário