sábado, 22 de dezembro de 2007

Cair na rua no meio de todo mundo, com as quatro patas no chão (entenda-se pés e mãos na calçada, lindas e formosas) é algo absurdamente humilhante - mas como eu sou alguém dada a uma incrível falta de coordenação motora, nem me abalo mais. Entretanto, cair na rua de quarto com o seu ex pior aluno, aquele que você expulsou de sala, aquele que te fazia ter convulsões só de pensar que teria que dar aula pro ser, aquele que você pensava com fé "graças a Deus nunca mais será meu aluno" é algo que, simplesmente, não tem preço. Nem MasterCard paga, Zuzu. Não mesmo.

Tenho certeza que a primeira coisa que ele fez ao chegar em casa foi contar para todos os amigos que eu odeio da mesma forma...

Ah, tá.

Feliz Natal para você também, Zuzu!


Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário