sábado, 26 de janeiro de 2008

... e eu fui ali, mas já voltei...

Então.
Férias é isso... Muita coisa pra fazer e no final a gente não faz nada. Tipo eu. Um Universo Paralelo pra terminar de arrumar (vulgo, meu quarto) e eu vim ficar vagabundeando na casa do namorado... Pois é. Mas pra não ser uma vagabundagem explícita, trouxe meus pcs pro conserto. Não, as crianças não estavam a beira da morte não. Mas precisavam ser reorganizadas. Porque eu sou a única pessoa que consegue encher um HD de 80GB sem se dar conta. É, eu fiz isso. E não, o tiozinho não sabia apagar e não apagou. Meu próximo HD é um de 500 GB. Os que tenho aqui no pc não dão conta... E o notebook, qual o problema? O Windows Vista. Windows Vista é um pé no saco - e eu nem tenho um saco.
Resumindo.
Pcs arrumados somente hoje.
E eu estava usando o do namorado. Mas o pc tá muito foderoso e era muita concorrência... Não rola, Zuzu... eu sou muito egoísta pra me estapear por algo que sequer é meu.
Mas agora eu tô felizzzz...
Porque meu notebook funciona que é uma maravilha, porque meu pc tá um arraso (dei um jeito e passei de 80 gigas pra 60 gigas... de coisas importantíssimas, mas que no final nem sei muito bem o que são...) e estou pronta pra encher tudo de tranqueira de novo... Como eu sempre faço, no final das contas...
Ah!
Mas antes que pensem que a vagabundagem foi geral, saibam que eu cuidei do namorado e do problema muscular dele... E não pensem bobagens, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário