segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ODEIO BANCO

Novidade, você dirá, Zuzu. Eu repito isso mais do que qualquer coisa...

Mas existe algo pior do que enfrentar fila de banco? E banco POVÃO, sabe, daquele que tem um monte de gente de chinelo Havaianas (e, visualiza, nem são as Havaianas da moda, que fazem sucesso na Europa. São aquelas chinfrins mesmo...) Mas é claro que tem algo pior, caríssimos... ir pro banco pagar conta alheia. E que tal piorar um pouco mais? Ir ao banco pagar IPVA alheio! Eu devo ter sido a 1ª pessoa no Brasil inteiro que pagou o IPVA! E no Caixa Rápido, porque Deus me deu inteligência para tal feito... Tá, descobri que não sei preencher cheques (desacostumei, dá um tempo!) mas ainda sei apertar aqueles milhões de teclas com sequências de letras, números, mandingas e afins!

Então, qual é o problema do povo lá de cima comigo? Porque tem que ser pessoal fazer com que eu fique numa fila sei lá por quanto tempo aguentando crianças mal educadas chorando e esperniando e, o pior que tudo: pessoas que pensam que são informadas porque lêem O EXTRA ou coisa assim e ficam repetindo que somos governados por semi-analfabetos e que a Ditadura Militar era melhor... E sim. Eu tive que aguentar isso durante os 50 minutos mais longos da minha vida... Porque os que não têm o que falar são os que mais querem puxar conversa na fila... de qualquer lugar!

Sem maiores comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário