quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aos que perguntam da calmaria...

Natália, digamos que sim, eu tô mais calminha... E tenho muita história pra contar... rsrs... Mas deixa que tudo se acerte e eu conto tudo de uma vez...
Aff....
Já me disseram pra eu não ficar falando que eu fui cagada por urubu ou que colocaram meu nome na boca do sapo porque atrai...
Mas fala sério!
Só comigo mesmo que acontece de aparecer um engarrafamento colossal num horário que é absurdamente tranquilo só porque eu estava atrasada e ainda por cima me aparece um caminhão das Casas Bahia fazendo manobras diante de um condomínio da Barra... Pelo menos a propaganda das Casas Bahia está fazendo efeito e atingindo todos os públicos... E eu tive que esperar uns 10 minutos pro caminhão se decidir em qual condomínio entrar.... Só porque estava atrada, lógico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário