segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bom dia, Zuzu!

Estou numa calma que não deveria estar, visto os últimos acontecimentos (eu não contei, não se sinta perdido... depois eu conto)... Mas acredito fielmente que o que não tem remédio, remediado está. E tudo nessa vida é aprendizado.
Enfim.
Enquanto espero o tempo passar (porque é tudo que eu posso fazer no momento) fui zapear pelos blogs da minha lista e qual não foi a minha surpresa ao ver no Colar de Contas da Paloma, um texto tão bem escrito, falando bem o que penso sobre amor e afins... Acho que veio bem a calhar, visto algumas cositas que venho, digamos, presenciando... Porque o amor é algo que não se explica, se limita ou se modela... Quer ler? Clique aqui! Mas, sinceramente, aconselho o blog todo mesmo... rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário