terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Dizem...

... que a inveja é um tipo de admiração.
Pode até ser.
Mas que me seria bem mais interessante que certos invejosos arrumassem alguma coisa interessante para fazer (tal como lavar uma roupa, arrumar uma casa, estudar algo construtivo, procurar saber o que namorado faz pelas costas do ser em questão) do que ficar secando a minha pimenteira. Deusdocéu. Que falta fazem alguns neurônios na cabeça!
Sim, o mau humor ainda se encontra por aqui. Mas acho que tudo se ajeita hoje.


PS.: E fiquem calmos, eu não vou matar ninguém, eu não vou me matar e nem fazer sortilégios. O banho de sal grosso sai hoje porque eu lembrei a tempo que ontem era segunda-feira (dia das almas) e do jeito que as coisas estavam, quase certo de uma alma penada entrar em mim! Sai pra lá! Mas mamy acendeu incenso e protege até aqui na torre... Potente esse incenso...

Pra bom entendendor...

Presidente da França disse que ‘às vezes é difícil não responder a um insulto’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário