sábado, 9 de fevereiro de 2008

E sim, estou mais calma.

Zuzu, me acalmei. Passaram as idéias loucas que povoavam minha cabeça na noite anterior. O pior mesmo do dia foi o Namorado dizer que o preto do meu cabelo já está saindo e a cor original começa a aparecer... Quer saber a cor original? É, essa mesma. Meu cabelo é loiro. Escuro, mas é. Não é loiro xuxa... Mas sei lá... Vai que um anjo diz "amém" lá em cima quando eu digo meus impropérios e aparece um loiro xuxa na cabeça e um diploma de adEvogada de uma faculdade conceito E no Provão... Aff... Sai de mim, sai de mim!
======================
Ah!
E ano que vem é Dipirona Sódica nas cabeças, viu?? Façam a sua parte me adicionem nesse troço de BlogBlogs, del.icio.us e afins... Tô lá e agradeço se alguém ensinar a topeira aqui!
======================
Estou me preparando psicologicamente para o reinício dos trabalhos... Isso sim é deprimente... Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário