sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Porque só a beleza é o que importa, né amiga? =P

 
 

"Quem quer realidade vai ler a Barsa."

Adriane Galisteu , modelo e apresentadora de tv, para quem em fotos de nu o que vale é a fantasia.

 
 

"O Alexandre é negro, mas é muito íntegro."

Simony, cantora sobre sobre o pagodeiro e ex-namorado Alexandre Pires que andou envolvido no atropelamento e morte de um motoclista.

 
 

"Estou aprendendo muito no meu trabalho na Banheira do Gugu."

Helen Gonzarolli, a quase peladona da Banheira do Gugu, um dos motivos para o Ministério da Justiça adotar medidas mais rígidas para controlar a baixaria na televisão.

 
 

"Não somos pessoas preconceituosas, em absoluto. Além de lavadeira e um excelente motorista negro, as duas cozinheiras que tive na vida são negras."

Carmen Mayrink Veiga, ao saber que o marido tem entre seus ancestrais uma negra angolana.

 
 

"Não sou projetada. A coxa é minha, o abdome também. Inclusive o peito é meu, eu comprei ele (sic)."

Joana Prado, a Feiticeira, respondendo às críticas de que seu corpo é turbinado por silicone.

 
 

"Foi só pôr aquela peruca, e passei quatro meses sem falar uma coisa inteligente."

Sigourney Weaver, atriz, que filmou usando uma peruca loira no filme Galaxy Quest.

 
 

"O gênero que mais curto é comédia. Eu estava lendo o livro do Jô, mas parei e agora vou começar A Divina Comédia."

Suzana Werner, modelo.

 
 

"Tive que passar por tudo que passei para mostrar que sou uma grande atriz."

Suzana Alvez, a Tiazinha, tentando dizer que agora se tornou uma grande atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário