sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tens muitos DOC, Zuzu?

Pois eu tenho demais.
Coisas velhas, velhacas mesmo.
A parte boa é que achei livros inteiros que havia digitado e pensei que houvesse perdido...
A parte ruim é que com tanto arquivos não achei justamente o que eu precisava - e era pro trabalho... aff... Mas, enfim, nada que eu não pudesse dar um jeito. Que já foi dado, diga-se de passagem.
Aí, com as coisas mais calma, fui ver o que eu tinha perdido por aqui... Achei post de 2003. Tem noção disso? Sobre o casamento de uma amiga de escola - amiga que já se divorciou.
Também achei poesias. E os livros que citei lá em cima. Putz, queria ter dinheiro pra contratar uma secretária pra digitar os livros que tenho e que ainda estão em caderno... =/
Achei programações de aula de quando comecei a dar aulas em empresa...
Encontrei as primeiras aulas que preparei na minha vida, quando trabalhava naquele lugar perdido na Baixada Fluminense...
Achei propostas que foram enviadas para empresas de SP...
Mas.... Nada bateu um arquivo de 55 páginas... O Kama Sutra em Espanhol com direito a imagem! E dizendo os Prós e os Contras de cada posição! Não, Zuzu, eu não tenho a menor idéia de como isso veio parar nas minhas coisas... Mas até que é bem... digamos... didático... Vou oferecer pras minhas alunas de amanhã. Tenho certeza que elas vão se interessar!
=P
E agora eu vou dormir porque o dia começa bem cedo... Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário