sexta-feira, 28 de março de 2008

DROPS 1
Alguém, além de mim, consegue a proeza de estar na Perimetral e querer ir pra Laranjeiras e ir parar na Praça Mauá?
Pois é.
Quando eu acho que eu já fiz de tudo, consigo piorar um cadin mais...
DROPS 2
Tenho sentido um cansaço absurdo. Tem momentos que eu acho que vou desmaiar de tão cansada. As pernas estão doendo que é um horror. E eu nem tenho dengue pra colocar a culpa no mosquito ou algo assim. Néca. Não estou doente. Sou só preguiçosa mesmo...
... ou me falta algo que eu ainda não sei muito bem o que é... Mas desde que me entendo por gente eu tenho essa sensação de que "falta algo" ... É... Essa minha inconstância é que não me deixa...
DROPS 3
Descobri que preciso urgentemente comprar uma cama nova. Acho que vou atender aos apelos do namorado e comprar pra mim uma igual a dele... Que ele comprou pra MIM... Fofo demais, não? =P
DROPS 4
Amanhã o dia vai ser looooongoooooo... Me acompanhe pelo Twitter, Zuzu! =D
DROPS 5
E agora eu vou ver o especial de verão da Bahia... Deu uma saudadeeeeeeeeeeeeeeee... =/

... porque eu me lembro da gente na Ondina...



Nenhum comentário:

Postar um comentário