sábado, 22 de março de 2008

Regalitos de Páscua!

Antes que eu me enrole e não poste... rsrs....
Ganhei regalitos muito fofos!!!!
=)

Do L.S. Alves, do Máquina de Letras...


INDICAÇÕES DA CASA - porque, normalmente, eu me inspiro neles pra fazer os meus posts.. rsrs...

La Traviata
Entretantas, eu
Penso, blogo, insisto
Lixo Extraordinário
Infinito Particular
Dominus



Da Natália, do La Traviata...


INDICAÇÕES DA CASA - porque eu nunca deixo de ir (mesmo que, vergonhosamente, nem sempre comente... =P)

Gabi Mazzei
Pensamentos de Poetisa
Isso mesmo que você leu
O novo mundo de Marília
Vidente


Da Amanda Bia, do É só Saudade...



INDICAÇÕES DA CASA - porque são rebeldes com causa, cada um com um estilo bem próprio... =)

Gabi Mazzei
Penso, blogo, insisto
Cantinho Bom
La Traviata
Menina Lunar
Isso mesmo que você leu
Máquina de Letras

... E a Amanda e a Natália me deram os selinhos que fizeram no Meme que está rodando por aí... Carambolas.... rsrs... Eu usei toda a minha criatividade para o selinho "Parada Obrigatória" que já dei, antes que esse meme aparecesse... rsrs... Então, crianças, esperem um cadim que eu já faço outro! ... rsrs


Da Amanda...

INDICAÇÕES DA CASA - porque são gurias maravilhosas que não conheço pessoalmente mas que já fazem parte do meu seleto grupo de amigos... rsrs... Pularam dos blogs pro msn e até mesmo pro telefone (isso ainda mais raro!!!)

Penso, blogo, insisto
Princesa Plebéia

Da Natália...

INDICAÇÕES DA CASA - porque são deveras preciosos... =)

Princesa Plebéia
Penso, blogo, insisto

Cantinho Bom
Sine qua Son

Infinito Particular
Dominus
Menina Lunar



Nenhum comentário:

Postar um comentário