domingo, 23 de março de 2008

Selinho! Made by myself... =)

Então.
Lá no post "Regalitos de Páscua" (se ainda não viu, carambolas, sobretudo quem eu presenteei, clica aí, Zuzu!), no final, tinha o último meme que me foi passado pela Amanda e pela Natália...
Juntei a fome com a vontade de comer!
=)
Explico.
É que há algum tempo fiz alguns posts falando da "blogterapia". Pois é. Tenho blogs há séculos (oficiais e não oficiais) e eles sempre foram para mim como uma terapia, pois eu escrevo e isso aqui vira uma penseira para mim. Fica aqui e eu só revisito quando quero. Esse é o lado mais ativo da parada, por assim dizer.
O outro lado da moeda é quando eu visito certos blogs. Porque são estes blogs contém histórias, ensinamentos, abobrinhas, coisas que me emocionam, que me fazem rir e me fazem pensar - como uma terapia deve fazer, né mesmo?
Lendo certos blogs acompanho outras vidas, compartilho pensamentos, tristezas e vivências. Faço amigos e me encontro nos demais. Vejo que não sou tão azarada quanto penso, tão perfeita como me engano... =P ...
Então, a minha proposta de selo é essa: dar um selinho aos blogs que em algum momento representaram uma mudança, um reforço, uma inspiração, uma alegria, uma reflexão.


Os indicados são:


Espero que gostem da idéia...
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário